If you still have questions,
send us an email:
support@diagonalroot.pt
Help

Terms and Conditions

1. Fundamentals

1.1 Os seguintes termos referem-se à relação comercial estabelecida entre a DiagonalRoot e os seus clientes.

2. Relationship with the Client

2.1 Qualquer cidadão que possua idade igual ou superior a 16 anos e respeite os termos e condições de uso do serviço, pode tornar-se um cliente da DiagonalRoot.

2.2 Dependendo do período de serviço, uma cópia do bilhete de identidade ou outro documento pode ser solicitado para que o usuário verifique a identidade.

2.3 A DiagonalRoot ativará os serviços ao cliente no prazo máximo de 48h após envio do comprovativo de pagamento. Caso contrário, será realizado refound do devido valor.

2.4 Violação dos termos e condições, a DiagonalRoot reserva-se ao direito de interromper os serviços do cliente e o mesmo não possuirá direito a refound.

2.5 Após finalização dos serviços, o cliente deverá realizar um pagamento num prazo máximo de 48h, ou os mesmos serão interrompidos.

3. Services

3.1 Ao ativar um serviço, o cliente receberá um email com a informação do serviço em questão.

3.2 Se, 7 dias após a expiração da data de pagamento do serviço, o cliente não renovar o mesmo, perderá o direito de o continuar a usar.

3.3 A DiagonalRoot está empenhada em fornecer servidores físicos e recursos necessários para o bom funcionamento do quotidiano de um cliente avançado.

3.4 O cliente possuirá acesso ao serviço através do painel de cliente para o qual receberá os dados de acesso, após confirmação de pagamento e ativação do serviço.

3.5 Se modificar o seu servidor de jogo de forma a comprometer o desempenho de outros serviços no mesmo servidor físico,

a nossa equipa reserva-se ao direito de suspender o serviço e avisar o cliente.

4. Privacy

4.1 A DiagonalRoot guarda as informações pessoais dos seus clientes apenas para comunicação e informação. A nossa empresa nunca comprometerá a informação dos seus clientes.

4.2 Os dados pessoais são guardados exclusivamente com a finalidade de identificar o cliente e informa-lo de futuras novidades ou promoções.

4.3 Ao encerrar defenitivamente a conta cliente, o cliente pode solicitar a exclusão defenitiva das suas informações do nosso banco de dados.

5. Payment Methods

5.1 Bank Transfer, Multibanco and Paypal.

6. Sponsorship

6.1 At the moment we're sponsoring to many communities with game servers, so we're closed to game servers community sponsorship for now.

Our sponsorship just includes voice servers. If you have any community with a minimum of 50 users, facebook Group, steam Group and site, let us know!

We can sponsor you with a Teamspeak 3 server and free access to our private game servers.

7. Counter-Strike: Go - (Client token)

7.1 Counter-Strike: Go server need to be associated with your Steam account?

Yes. Client can create their own steam tokens. Go to this steam page and login with your steam account: https://steamcommunity.com/dev/managegameservers

Complete the steps. The CS:GO AppID is 730 and in "Note" field writte your server name, for example. Click "Create". Created token! Now you can put this token in your server.

Go to DiagonalRoot GamePanel and select your CsGo server. Put the steam token in "Steam Account Login Token" field. Done! Your server will appear in steam list.

8. Responsability Terms

8.1 A DiagonalRoot não é responsável por danos ou perda de dados resultantes de problemas técnicos fora dos seus domínios e influências.